segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Importante Para Mim

Tem sido difícil eu me levantar
Sem suas palavras pra me consolar
Sua amizade incontestável
Me faltam em cada dia e em cada lugar

Tudo persiste em continuar
Não sei o que faço, onde vou chegar?!
Se a vida pode mudar num segundo
Como posso escolher sem medo de errar?

Como o frio que vem batendo a minha porta
Tempo que se esgota, vindo apenas para nos sufocar

Não!
Eu estou
Sem ver
E sem saber...
E não estás aqui
    Por que se foi?
    Não posso sem você!

    Se não estás aqui
    Por que se foi?
    Preciso de você!


Quem me mostrava o caminho já não está mais...
Seguiu sua estrada e eu fiquei pra traz
Mesmo assim, eu ainda não entendo,
Por que a gente só aprende quando é tarde demais?

Sem teu conselho minha escolha não terá valor
Não serei sábio o bastante para prosseguir
Os ventos trilham minha vida e para onde vou
Desconhecido e sem apoio como vou sair?

Não!
Eu estou
Sem ver
E sem saber...
 E não estás aqui
 Por que se foi?
 Não posso sem você!

 Se não estás aqui
 Por que se foi?
 Preciso de você!

Tenho algo a dizer pra você
Antes que o fim se torne tudo e em fim...
Tão importante fostes para mim
E lhe agradeço tudo o que me fez
Vi a verdade como nunca e sei
Minha escolha "errônea" nos separou

E não estás aqui
Por que se foi?
Não posso sem você!

Se não estás aqui
Por que se foi?
Preciso de Você!

0 comentários:

Postar um comentário