sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meu Último Dia

Se eu te dissesse que hoje é meu último dia,
O que diria então a mim?

Eu não amei a mais ninguém
Só por você eu me entreguei
Dediquei a minha vida
Pra te ver bem

Pense nas coisas que eu lhe fiz
Pra te fazer feliz
E agora você pode responder

Se eu te dissesse que hoje é meu último dia,
O que diria a mim então?

O fim está tão próximo de mim
Me empurrando para um abismo sem fim
O tempo insiste cada vez mais e mais
A por um ponto final, deixar pra trás


Estou lutando pra impedir...

Foi longe de você
Que eu conheci a dor
A vida é curta demais
Pra se desfazer de um amor

Eu acredito em nossa história
Em meu coração há esperança
Que está morrendo pouco à pouco
Pois o que resta é só lembrança

E quando acabar toda a fé
E a esperança
Se olhe com os meus olhos e veja
Que tudo irá ficar bem

E quando acabar toda a fé
E quando a esperança...
Se lembre, eu estarei aqui
Pra sempre por você! 

0 comentários:

Postar um comentário