terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os Dias Que Se Passam

Deitado no silêncio do meu quarto
Onde os fantasmas me visitam na escuridão de minha solidão
Vultos em um feixe de luz, uma lágrima ainda insiste em cair
Desejando alento para estas noites áridas que talvez nunca me abandonarão

Cara, por mais que eu tente, jamais serei algum dia igual à você
O que falta em mim? O que preciso mudar?
Que sorte de homem és, tens as bençãos de Deus
Daria tudo pra estar em seu lugar

Seguindo em frente, seguindo pra onde?
Entre erros e acertos, escolhas, elas nos condenarão
Difícil enxergar a verdade quando "Fé" não passa de um conceito
A esperança que hoje temos concretiza a salvação de poucos que veremos

Não chore minha doce criança
Os dias ao seu lado são inesquecíveis
Estarei sempre aqui, mesmo quando você quiser jogar tudo pro alto
Amor que me trouxe a luz, ainda luto por ti, gostaria que enxergasse os tesouros verdadeiros

Vou fechar meus olhos e quando acordar gostaria que fosse apenas um sonho
Mas sei que todos os dias nos levantamos para um novo Fim
Seja ele bom ou seja ele ruim. Abrir os olhos da alma e a pureza do coração,
Humilhar-se, ser o menor e, como um Grande, buscar merecer um Sim

0 comentários:

Postar um comentário