terça-feira, 27 de março de 2012

Um "Novo" Caminho


Tantos são os caminhos, tão complexos e vazios
Mas real e verdadeiro existe apenas um
E por mais que outros pareçam te completar, não haverá outro igual
Medo de voltar? Triste temor, medo incomum

Com uma firme decisão
Passar por cima de tudo que se lembre
Num final de semana tudo pode acontecer
E mudar o destino para sempre

Já se passou tempo demais
E ainda tenho fé
Depois de tantas desilusões
Um único rumo se mostra de pé

Agarre-me pelas mãos e me faça voltar
Ignore desejos tolos deste inútil coração
Todo esse tempo insisti correndo desesperadamente contra o vento
Resultados dessa minha triste imperfeição

Queria sentir de novo como é ser apenas teu
Dedicar a vida por algo de valor, por algo que se ame
Sentir o conforto de seus braços
Viver intensamente a dádiva dos fracos


Não posso consertar o passado
Não posso ser como aquele homem tão desejável
O máximo de mim é o mínimo que tens
O mínimo de Ti é o máximo que tenho

E quando me lembro de Ti meu coração dispara
O que me fez ficar tão longe?
Mera partícula de pó tentando competir
Em vão, pois no fim a escolha é sua

Um sonho que ficou pra traz
Um pedaço do meu futuro que deixou de existir
Cada um possui uma cicatriz no coração por algo sofrido no passado
E não ter nenhuma significa ser uma pessoa com a alma incompleta

Teimando e sentindo
Insistindo e sofrendo
Pensando e existindo
Hexitando e morrendo

0 comentários:

Postar um comentário